Vivemos em um momento onde enormes volumes de dados são gerados a todo momento, nas mais diversas fontes e em grande velocidade. As melhores e mais acertadas decisões são as que se baseiam em análises e insights. Essa é a era da Economia Analítica, em que o uso inteligente do dado será fundamental e, as ferramentas corretas, essenciais. Nessa sessão, você conhecerá oportunidades de transformação orientada a dados,maneiras de obter mais valor a partir de insights e estratégias inovadoras para trabalhar com volume, velocidade e fragmentação de dados. E poderá ouvir, de clientes da Qlik, como a plataforma certa desempenha papel de destaque nessa jornada de transformação digital.
Palestrantes
- Alexandre Zacarias (Qlik)
Possui experiências adquiridas ao longo de dezessete anos de carreira profissional, atuou em empresas multinacionais dos setores: varejo, logística, life science e financeiro. Nessas atuações, foi responsável por desenvolver e implantar soluções de apoio a decisões para áreas comerciais e financeiras. O profissional também é professor de MBA de Analytics na Faculdade de Informática e Administração Paulista ( FIAP), compartilhando seus conhecimentos e experiências dos projetos relacionados a definição de KPI’s e Business Intelligence.
- Priscila Papazissis Matuck (Unimed BH)
Mestre em Administração pela Universidade FUMEC, pós-graduada em Engenharia de Software pela UFMG e bacharel em Ciência da Computação pela Universidade FUMEC. Coordenadora da área de Business Analytics da Unimed-BH e professora da pós-graduação em Business Intelligence e Analytics da PUC-MG. 19 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação, atuando nos segmentos da indústria, tecnologia, educação e saúde.